quarta-feira, 24 de junho de 2015

Minha expêrincia com Keraton Hard Colors - Diesel Green



  Desde de pequena, ou melhor, nova (porque né, tenho apenas 1,53 kk) sempre tive um loucura por cabelos coloridos, ficava desejando ter cabelos como os da Mari Moon, mas só depois que fiz 15 anos tive permissão para fazer isso. A mais ou menos um mês atras realizei um sonho de infância, resolvi pintar meu cabelo com a minha cor preferida, turquesa <3

 Fui atras de vários tonalizantes  e acabei optando pela Diesel Green, da Keraton Hard Colors, que pelo o que todos falavam e o que vi era turquesa. Eis o resultado




No dia que pintei meu cabelo, tive duas surpresas! Pensei que iria faltar tinta, pois tenho muito cabelo, mas sobrou bastante até, daria para usar o que sobrou tranquilo para retocar. Meu cabelo estava mais para o verde do que pro turquesa , mas, mesmo assim, achei muito bonito.



            Após a primeira lavagem o  meu cabelo clareou e chegou ao tom desejado.

Após a primeira lavagem

    
      A cor durou mais do que imaginei, fiquei umas 2 semanas e meia com ele nesse tom, ai então ele começou a desbotar, abrindo para um tom bem mais azulado, mas dava para perceber um toque de verde nisso tudo, e algumas mechas já estavam quase todas loiras. 
  Alguns dias depois o loiro já estava bem aparente, mas com uma levíssima tonalidade verde 


  • O cabelo ressecou?
senti ele ressecar um pouco, mas acredito que não seja por causa do tonalizante, mas sim, pela descoloração que fiz uma semana antes de tonaliza-lo, nada que uma hidratação e umectação com óleo de oliva não resolvam.

  • Bom, mas eai, vale a pena comprar o tonalizante Keraton Hard Colors?

Depende. Se você quiser um tonalizante que tenha uma duração mais duradoura, eu não recomendaria, pois a cor no meu cabelo durou apenas 2 semanas e a partir começou a desbotar. 


Espero ter ajudado e tirado algumas duvidas de vocês. Gostaram?
  

                                                                                                             Beijos ♥

6 comentários :

  1. Nossa, seu cabelo ficou muito lindo *-* Mesmo quando desbotou.

    Blog Entretanto

    ResponderExcluir
  2. Já pintei meu cabelo de verde e roxo e fiquei muito satisfeita com o resultado.Se eu não e engano a fotinho que vai aparecer aí,estou com ele verde hahahah!
    Beijos
    http://www.escritadeinverno.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei do seu blog!
    http://muitaaudacia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o desbotado! Ficou lindo, beijo

    tresazero.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei o desbotado! Ficou lindo, beijo

    tresazero.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia esse tonalizante, mas já posso dizer que fiquei apaixonada! Muito lindo esse tom, e nos seus cabelos ficaram perfeito! Super ameeei .. Já quero usar, rs

    http://destinoincertoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir