domingo, 18 de janeiro de 2015

Meus desejos literários de 2015


  Uma das coisas que tenho como meta nesse ano é ler mais, vontade de ler é o que não falta, o que falta é a minha organização que  esta deixando a desejar.  Estou a um tempo desejando uns livros, que, espero eu, logo logo estarão na minha estante, fiz um top  5 dos que mais desejo ler esse ano, confere ai:

Extraordinário: 


Sinopse:August Pullman, o Auggie, nasceu com uma síndrome genética cuja sequela é uma severa deformidade facial, que lhe impôs diversas cirurgias e complicações médicas. Por isso, ele nunca havia frequentado uma escola de verdade... até agora. Todo mundo sabe que é difícil ser um aluno novo, mais ainda quando se tem um rosto tão diferente. Prestes a começar o quinto ano em um colégio particular de Nova York, Auggie tem uma missão nada fácil pela frente: convencer os colegas de que, apesar da aparência incomum, ele é um menino igual a todos os outros. (créditos)

 Uma página de cada vez:

Sinopse: Leitores de 'Destrua este Diário' irão adorar este livro. “Pense em alguma coisa que deixa você inseguro e escreva o que é em letras enormes. Use o espaço todo! Olhe bem para o que você escreveu. Agora vire a página.” No seu primeiro livro, o artista gráfico americano Adam J. Kurtz usa provocações divertidas como esta para fazer o leitor refletir sobre sua vida ao mesmo tempo em que testa a própria criatividade. Como o título diz, cada página traz uma brincadeira diferente. Pode ser uma pergunta, uma sugestão de desenho ou um pedido para que você crie uma lista de músicas para seu amor verdadeiro ou das melhores fatias de pizza que comeu na vida. O autor também pede para o leitor colar objetos inusitados nas páginas do livro e compartilhar nas redes sociais algumas das anotações feitas nele. Uma maneira espirituosa e lúdica de buscar o autoconhecimento. (créditos)


 Diário de um adolescente apaixonado:

sinopse : Ele suou frio quando deu o primeiro beijo. Já sofreu bullying na escola. Já gostou de quem não gostava dele. Sente muita falta de quem foi embora. Já brigou com a namorada por Whatsapp e depois pediu desculpas. Ele não troca os amigos por ninguém. Se bem que amigo, AMIGO mesmo, pra ele, é a família.
Em 24 crônicas bem-humoradas (claro), o Rafa conversa com a gente como se estivesse bem pertinho. Acostumado a mostrar o rosto na internet, ele criou coragem e começou a escrever sobre as situações da sua infância, sua relação com a família, com as meninas, com os amigos. De cada história, ele tirava uma reflexão sobre as mudanças que já aconteceram na sua vida e o que ele aprendeu com elas.
O resultado está aqui, neste livro que você vai ler e depois abraçar bem apertado. (créditos)


Eu Fico Loko:
   
                            

Sinopse: Ele só precisou de uma câmera, muita criatividade e um pouco de coragem para criar um dos vlogs mais acessados do YouTube. 'O Eu Fico Loko' é recordista absoluto de views e inscrições, com mais de 1 milhão e 500 mil assinantes.
Para os entendedores, o Christian hoje é um vlogger e um youtuber dos mais bombados. Mas na verdade ele é apenas um cara que gosta de escrever e que transformou o papel em vídeo.
Todos os dias, milhões de jovens procuram pelo Christian em suas redes sociais para saber o que ele está pensando. O porquê desse sucesso fora do normal você vai descobrir neste livro. (créditos)

 E por ultimo e nao menos importante...

Saga harry potter:


 Pois é, já vi todos os filmes, não me considero fã da saga, mas os filmes me encantaram!

   Quero saber agora quais os livros que vocês mais desejam ler esse ano, comenta ai ;) 


                                                                                                                                                                   Beijos ♥

3 comentários :

  1. Olá! (: eu gosto muito de ler, e o último livro que li foi Amaríssima. Eu tenho vontade de ler esse extraordinário, dizem ser lindo. Eu não sabia que o rafa tinha um livro kkkk gostaria de ler um dia, fiquei curiosa. Assisto os vlogs do Chris mais nao tenho vontade de ler o livro dele... :/ mais é um ótimo youtuber. Bjs

    sonho-oriental.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiiiiiiie!
    Primeira vez no blog e adorei o layout <33
    Extraordinário e a Saga Harry Potter quero comprar esse ano :D

    Beijão da Lari <3
    Brilliant Diamond | Fan Page | Participe das promoçes de livros:aqui e aqui

    ResponderExcluir
  3. Estou pastando para ler Harry Potter, cheguei até o terceiro, mas parei. Tipo, não gosto de assistir filme e depois ler o livro, gosto das surpresas do livro, isso que faz a graça!

    garotasederivados.blogspot.com.br

    ResponderExcluir